segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bem vind@!!

     Aqui fala-se de Arte, de Pintura, de Poesia e Escrita, de Fotografia e de tudo o mais que me ocorrer, como o que fazer num dia de chuva - num dia de sol, é provável que se escreva após o dia findar, andarei por aí vadiando com a máquina fotográfica ou simplesmente absorvendo o ar e a vitamina D, de preferência com um mojito na mão...

     Falarei de mim sem prometer autenticidade, afinal, interessa-me mais contar estórias, e o que for autobiográfico permanecerá indefinido.

     Falarei de Tudo e de Nada.

     Reservo-me o direito de mudar de opinião, de ser imperfeita, de me chatear, de me preocupar com as coisas simples e até de publicar selfies. Mas na verdade o que mais aparecerá será fruto da minha mente workaholic, vadia, errante, curiosa.

     O resto logo se acrescenterá.

     Puxem uma cadeira e sorvam um bom café; o meu, com uma pitada de pimenta e canela.

Sem comentários :

Enviar um comentário