terça-feira, 1 de julho de 2014

Que aconteceu?



Meu amor, vem-me buscar!
Porém, não sei onde estou.
Vejo-me estranha neste lugar
e longe de quem me amou.

Sei todavia que não virás...
se nem eu sei onde estou!
Na minha lembrança estarás...
no meu desespero, tudo parou...

Lembro-me daquele tempo de riso
e das flores e da areia e do calor...
Havia um mar de verde tão liso,
por cima o céu azul cheio de ardor!

Que aconteceu? Que aconteceu?
Partiu-se o mundo em dois?!
Já não tenho o que era meu!
E que há para viver, há um depois?

Vem buscar-me agora, Amor,
Tânatos sejas, ferro da Morte.
Fere-me toda esta lança de dor,
leva-me contigo, ao frio norte!

Sou tão fácil de encontrar, meu querido...
Sou a que jaz na areia, no fundo perdido...


Armanda Andrade - 24.10.2009



Sem comentários :

Enviar um comentário